Política de Troca e Devolução

1. MISSÃO
Nossa missão é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, criamos as melhores práticas e regras que irão auxiliar você na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

2. CONDIÇÕES GERAIS


Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

Política de Troca e Devolução

  1. MISSÃO

Nossa missão é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, criamos as melhores práticas e regras que irão auxiliar você na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

  1. CONDIÇÕES GERAIS

Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Em caso de cancelamento por motivo de arrependimento ou desistência, entre em contato através do e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br

A seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra, separadas por canal de venda.

I. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Documento Fiscal;

II. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;

III. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;

IV. Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);

V. No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do Documento Fiscal;

VI. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;

VII. Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; (veja item XII. Ressarcimento de Valores)

VIII. Não serão aceitas trocas de produtos, nos quais apresentem avaria estética, sinais de mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;

XII. No caso de recebimento de produto divergente, avariado ou incompleto, orientamos que o cliente recuse a entrega e descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE). Se por qualquer razão, não houver a recusa da entrega, ainda poderá entrar em contato com nosso SAC através telefone (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;

XII. Ressarcimento de Valores

a. Para compras pagas com cartão de crédito:

A solicitação de estorno será feita pela Alliere à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;

b. Para compras pagas com m boleto bancário, débito em conta, dinheiro ou Pix:
A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

c. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de eventuais itens, acessórios, manuais e brindes.

Loja Outlet

  1. Produtos com Defeito ou Vício

1.1. Produtos Outlet

São considerados produtos de OUTLET aqueles que apresentam somente vícios estéticos, dos quais não prejudicam a funcionalidade e/ou desempenho do produto.

Todos os nossos produtos de outlet foram verificados e aprovados pela assistência técnica.

1.2 Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual, porém na mesma condição (OUTLET), conforme condições a seguir:

a. Até 07 dias a contar do dia seguinte da data da compra, a troca poderá ser realizada entrando em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;

1.3. Não são aceitas trocas de compras OUTLET, nas seguintes condições:

a. Troca por arrependimento ou insatisfação, produtos decorrentes de mau uso, ou condições de avarias e falta de peças não previamente anunciadas;

b. Ausência de apresentação do Documento Fiscal;

No Ecommerce

  1. Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual ao descrito no seu Documento Fiscal, conforme condições a seguir:

a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, entrando em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;

c. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

  1. Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

a. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 07 dias a contar do dia seguinte da data da entrega do produto;

b. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, sem quaisquer sinais de uso, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

c. Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.

Para mais informações

Entre em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br.

Regulamento de Troca e Devolução para Produtos de Outlet

São considerados produtos de OUTLET aqueles que apresentam somente defeitos estéticos, pequenas avarias, sem a embalagem original e ausência de acessórios secundários dos quais não prejudicam a funcionalidade e/ou desempenho do produto.

A título exemplificativo, entenda os possíveis tipos de avaria que poderão ser encontrados ao comprar produtos na condição de OUTLET:

  • Avaria estética: produtos com pequenos arranhões, amassados e defeitos estéticos. Defeitos que não comprometem o funcionamento do produto;
  • Produtos reembalados: produtos com embalagem danificada, amassadas, não sendo originais. Neste caso, o produto pode ou não ser entregue com embalagem original de fábrica.
  • Produtos provenientes de nossa Assistência Técnica: produtos que passaram pela nossa assistência técnica e foram considerados aptos para o uso.

Garantia: Todos os produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento nos termos do artigo 26, II do CDC.

Período da promoção: Tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque

Regulamento: Todos os interessados em adquirir produtos na condição de OUTLET deverão: Aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a análise e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na condição de Outlet.

  1. Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e na impossibilidade, será substituído por outro igual, porém na mesma condição (OUTLET), conforme condições a seguir:

a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, entre em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br.

b. O produto a ser devolvido deve estar nas mesmas condições que foi entregue, contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

  1. Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

a. Neste caso, o consumidor deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de até 07 dias corridos, contados do recebimento do produto.
b. O produto a ser devolvido deve estar nas mesmas condições que foi entregue, contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
c. Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.
d. O frete de devolução será sempre por conta do cliente.

Assistência Técnica

Nossa assistência técnica é no Brasil e possuímos as peças de reposição. Os produtos têm garantia de 1 ano após a compra. O que significa que todos os reparos realizados dentro deste período são de responsabilidade da Alliere, incluindo o frete de ida e volta da mercadoria. Entre em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br, enviando seu nome completo, número do pedido e fotos do ocorrido.

Após este período de garantia, os clientes que precisarem do serviço de assistência técnica podem entrar em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail gerencia@slowjuicerbrasil.com.br, enviando seu nome completo, número do pedido e fotos do ocorrido, para receberem as orientações de como proceder. Ressaltamos que os custos de envio e peças de reposição ficam por conta do cliente após o período de garantia.

Sobre a loja

A Alliere é líder no mercado de desidratadores e espremedores de suco lentos, uma empresa nacional que busca trazer os melhores eletrodomésticos para oferecer aos brasileiros produtos e inovações para tornar sua vida mais confortável, saudável e prática.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

BSB CASA E SAUDE IMPORTACAO E DISTRIBUICAO - CNPJ: 29.553.412/0005-64 © Todos os direitos reservados. 2024

cresco tirar imagem duplicada